Conheça os nossos tratamentos

Preenchimento Facial

Os preenchimentos faciais são substâncias flexíveis, que podem ser injetadas na pele para melhorar a aparência de pequenas linhas e rugas, aumentar os lábios, preencher bochechas cavadas, melhorar cicatrizes, levantar sulcos profundos e reparar várias imperfeições faciais.

O resultado é uma aparência mais suave e mais jovem com o mínimo de tempo de recuperação e o máximo de segurança.

Uma variedade de preenchimentos faciais incluindo o colágeno bovino, a própria gordura da pessoa e doadores de tecido têm expandido os tratamentos anti-envelhecimento dos dermatologistas. Homens e mulheres estão usando estas técnicas de rejuvenescimento mais do que nunca, já que as substâncias de preenchimento não envolvem uma cirurgia grande e possuem geralmente uma boa relação de custo- benefício. O preenchimento facial tem uma habilidade única de preencher e contornar a face envelhecida, permitindo que o dermatologista esculpa e restaure a vitalidade da aparência de seu cliente.

Os dermatologistas desenvolveram uma variedade de substâncias para preenchimento. Elas corrigem um campo largo de imperfeições, além de atender as necessidades e expectativas do paciente. Cada preenchimento traz benefícios distintos, tênues. Alguns fornecem resultados duradouros, outros permitem uma precisão maior nas rugas e outros ainda podem gradualmente fazer com que a face tenha um melhor equilíbrio criando, em geral, uma aparência rejuvenescida. O preenchimento facial é considerado a primeira linha contra o envelhecimento da pele e é frequentemente usado em combinação com outras técnicas para rejuvenescimento facial.

Hoje uma das substâncias mais utilizadas no preenchimento facial é o Ácido hiarulônico – como o colágeno, ele é um componente natural e básico da pele humana, e serve para “flutuar” as células da pele em vez de preencher as rugas vazias, fazendo com que seja bom para os grandes sulcos de pele em volta da boca e bochechas.

O ácido hialurônico também pode ser utilizado para melhor contornos como maxilar, mandíbula e queixo.

O processo de preenchimento é relativamente simples e pode ser feito no consultório do dermatologista. Antes de começar o tratamento e, dependendo da substância de preenchimento escolhida, o seu médico irá administrar testes de pele para determinar se o paciente pode ou não usá-la. Pode ocorrer vermelhidão, edema (inchaço) e pequenos hematomas dependendo da área tratada. Não necessita afastamento das atividades laborativas.
Fonte: SBCD

Voltar